Get Adobe Flash player

Espetáculos


Cia Sol-Riso - "O Maior Menor Circo do Mundo"

Os palhaços Chaveirinho, Garnizé e Jiquiri apresentam o Circo Sol-Riso, o Maior Menor Circo do Mundo, um circo de pequeninas proporções e de grandes pequenos números. Entre as atrações estão as mágicas do “Palhágico” Chaveirinho, o malabarismo e equilibrismo do palhaço Jiquiri e as peripécias dos palhaços Garnizé e Rabisco, a participação do grande e maravilhoso público e as divertidas e hilárias situações vividas por estes palhaços.

Elenco:
Thiago Dornellas Moreira (Chaveirinho)
Ivani Gomes da Silva (Jiquiri)
Francisco José Dornellas (Garnizé)
Victor Rocha Dornellas (Rabisco)

Publico alvo: Livre
Duração: 60 minutos


Cia Sol-Riso – Circo de Trouxa e Mala

Garnizé, um velho aventureiro, viaja a pé, sonhando em fazer parte de um circo. No caminho encontra com Chaveirinho, um jovem mágico itinerante. Garnizé se encanta com as mágicas do Chaveirinho e tenta convencê-lo a montar um circo juntos. Após algumas tentativas, contação de histórias e choque cultural entre as duas gerações de mundos diferentes, Chaveirinho aceita a proposta e os dois apresentam um espetáculo circense.

Duração: 55 minutos
Público: todas as idades 

Elenco:
Thiago Dornellas Moreira (Chaveirinho)
Francisco José Dornelas (Garnizé) 



Palhágico Chaveirinho - "O Palhaço-Mágico"

O Palhágico Chaveirinho une o encantamento da arte mágica com a comicidade do palhaço, levando ao público encantamento, surpresas e muitos risos.

O Palhágico Chaveirinho é um jovem muito esperto e ao mesmo tempo ingênuo, sério e brincalhão, habilidoso e trapalhão... Ousado, mandão, desajeitado, charmoso... É o palhaço mais bonito, elegante, inteligente e, principalmente, o mais humilde do mundo... (e nem um pouco convencido!!!) Com a sua lógica e olhar sobre o mundo diferenciados, está pronto para revirar o sentido das coisas e levar a alegria, diversão e risos para as crianças e adultos. O seu espetáculo propõe a participação e integração com o público que, além de ajudar nas mágicas, participa na solução dos problemas criados e complicados pelo palhaço.

Elenco:
Thiago Dornellas Moreira (Chaveirinho) + convidado especial

Duração: 40 minutos
Publico alvo: Livre


Palhaço Jiquiri - "O PALHAÇO NA CORDA, NO PRATO, NA PRAÇA"

Carregando uma mala cheia de objetos, O palhaço Jiquiri chega ao encontro de seu respeitável publico. Em meio aos comprimentos e “organização” para o inicio do espetáculo, as trapalhadas desse palhaço já começam a serem descobertas. Embora seja desajeitado, ele é muito carismático e contagia a todos com alegria.

Debruça principalmente nos esquetes e entradas cômicas tradicionais como: Na Corda Bamba, Caneca Mágica, O Corajoso, no Alvo e de Uma Rodinha Só, Malabares e diabolô. Também a partir do estudo da mascara do clown: O típico palhaço de teatro e rua e o improviso, que torna a plateia ativa durante todo espetáculo. Visa à aproximação da arte onde ela se torna mais urgente e onde a maior parte do público está na rua ou em espaços alternativos onde e raro poder armar lona de circo.

Duração:50 minutos
Artista: Ivani Gomes da Silva
Publico alvo: Livre
Direção: Geraldo Alves Magela


Trupe Garnizé – “Circo do Amanhecer”

 Os palhaços Garnizé, Gergelim e Rabisco apresentam o CIRCO DO AMANHECER, um circo que revela e cria interações e surpresas cênicas, aventura o bom humor, liberdade e estímulo à imaginação e à criatividade. Dentre as atrações, estão as peripécias da trupe de palhaços em números do universo do circo: malabarismo, mágicas e números cômicos.

O CIRCO DO AMANHECER saúda o amanhecer do dia, harmonizando com a natureza, o ambiente, o sol, e a alegria! Envolvendo o público de todas as idades com uma intervenção de teatro de rua, números circenses, celebrando e reabilitando o sentimento e a energia do amanhecer nas pessoas.

Elenco:
Francisco José Dornellas (Garnizé)
Victor Rocha Dornellas (Rabisco)
Daniel Rocha Dornellas (Gergelim)

Publico alvo: Livre
Duração: 45 minutos


Mágico Dornellas

O Mágico Dornellas é um mágico fora do sério... ao mesmo tempo que realiza mágicas incríveis é capaz de arrancar a risada do público com as suas atrapalhadas, seu bom-humor e suas mágicas cômicas.

O mágico Dornellas leva ao público o encanto da arte mágica, com boas doses de humor, com as suas habilidades e sua comicidade está pronto para dar um novo sentido às coisas e levar a alegria, diversão e risos para as crianças e adultos.

O seu espetáculo propõe a participação e integração com o público que, além de ajudar nas mágicas, participa na solução dos problemas criados e complicados pelo mágico.

Elenco:
Thiago Dornellas Moreira

Duração: 40 minutos
Publico alvo: Livre



Contato:

(31) 3375-5940

(31) 9259-2636

cia@solriso.com.br

Sol-Riso no Facebook